XXII Edição dos Dias Medievais em Castro Marim | Agradecimento

Desenvolvimento
Turismo

Queremos agradecer a todos aqueles se envolveram nesta que foi mais uma edição de sucesso dos Dias Medievais em Castro Marim. Num ano particularmente difícil, em que passámos um longo período em comissão administrativa e sem executivo, tivemos pouco mais de um mês para colocar na rua este grande evento. Foi graças à máxima entrega e dedicação dos funcionários e dos colaboradores do município, da coordenação dos Dias Medievais, dos nossos artesãos, associações e clubes locais, dos comerciantes e dos seguranças, que esta viagem foi possível.

Aos grupos de animação, que por carinho e sentimento de família, continuam, a cada ano, a fazer milhares de quilómetros de Itália, França, Espanha, Escócia e de outras regiões de Portugal, um muito obrigado, o carisma deste evento deve-se muito ao seu talento e profissionalismo.

O reconhecimento e gratidão à “Delta Cafés”, que, com o cunho pessoal do Comendador Rui Nabeiro, permitiu este ano consolidar a ligação histórica do café ao período medieval, numa parceria social com o Município.

Um agradecimento especial também à GNR, Bombeiros, Cruz Vermelha, que asseguraram a segurança e o bem-estar de todos.

Porque queremos continuar a melhorar e a crescer, a XXIII edição dos Dias Medievais trará novidades e novas dinâmicas, que depois divulgaremos aqui.

Um muito obrigado a todos, estamos de coração cheio.
Até 2020