•  
  •  

Dias Medievais 2016 | No Castelo de Castro Marim

Cultura
Desenvolvimento
Patrimónios
Turismo

Bem-vindos ao palco principal dos Dias Medievais de Castro Marim. Todo o rigor e paixão sobre a vida quotidiana da Idade Média são aqui recriados e é aqui que estão as artes e ofícios, com a representação de mais de 45 profissões, a exposição de instrumentos de tortura e punição, as mostras gastronómicas e os grandes espetáculos, como os torneios. 

 

O banquete medieval, assinado pelo chef Louis Anjos, também decorre no castelo e é apenas acessível mediante reserva, tendo um custo de 30 euros, e garantindo acesso a tudo – mercado medieval, castelo, brindes. À luz misteriosa das tochas e ao som da guitarra clássica, os convidados vão também desfrutar de toda a animação do evento, uma vez que todos os grupos passam por lá. 

O acesso ao castelo, que garante acesso ao mercado e aos brindes também, tem um custo de 6 euros por pessoas, sendo que dos 6 aos 11 anos será apenas 3 euros.  Aqui os bilhetes online. 

O acesso ao banquete, mediante reserva no Gabinete de Apoio ao Munícipe  (nº 281 510 778 | gam@cm-castromarim.pt), tem um custo de 30,00€ e inclui a entrada no Castelo, no Mercado Medieval e no Forte de São Sebastião e ainda os brindes alusivos à Edição dos Dias Medievais.Aqui os bilhetes online. 

Mais imagens sobre esta notícia: